Retorno ao Brasil

Ola pessoal

Muitas coisas boas aconteceram, ja retirei o certificado do curso e retorno ao Brasil dia 4 de junho. 

Estou extremamente feliz pois consegui alcançar minha meta.

Meu intuito nunca foi de passar anos fora de casa, era vir estudar e saber como é um intercambio e graças a Deus as coisas sairam melhor que o esperado.

Conheci pessoas maravilhosas que foram uma segunda família nestes meses que morei aqui.

Fecho meu intercambio com chave de ouro.

Na próxima semana irei para Barcelona e Paris, lugares que sempre almejei conhecer. Com certeza postarei todas as fotos aqui.

Retorno feliz para meu pais, com a sensação de missao cumprida e cheia de saudades.

Beijos a todos

Imagem

Vanessa

2 pensamentos sobre “Retorno ao Brasil

Deixe um comentário

