Faltando dois meses para Dublin

Gente,

Mal posso acreditar que faltam dois meses pra gente se mandar pra Dublin, eu Vanessa, estou super de boa, um pouco preocupada com esta experiencia de morar fora, em um pais onde nao domino o idioma a principio, mas sempre fui muito independente e me virei bem ate agora, acredito que nao sera diferente em DUBLIN.

Muitos acreditam que não voltarei mais ao Brasil, mas eu mesma nao sei o que dizer sobre isso.Só sei que vou, se volto ou ficarei, é uma incognita até pra mim. Não sou de criar expectativas, vamos que vamos e o que vier é lucro. 😀

Mal posso esperar pra conhecer gente nova, cheiros diferentes, visitar paises que sempre sonhei e pensamento positivo temos de sobra.

Falta pouco, pouco !!!

Beijos e que os dias voemm …

 

2 pensamentos sobre “Faltando dois meses para Dublin

Deixe um comentário

