Por que você quer fazer um intercâmbio?

Ja escutei esta pergunta milhares de vezes!!!!!!!!

Enfim…cada um tem um motivo especifico, no meu caso, Vanessa, sempre tive este desejo de estudar fora, atrelado ao fato da oportunidade do conhecimento cultural.

Sou uma pessoa que hoje ocupa um cargo de confiança em um conceituado hospital de São Paulo, tenho um salário razoavel mas…vou fazer o que muita gente tem vontade só que não tem coragem. Exatamente como a música do Forfun, vou largar o meu emprego, fazer as minhas malas e partir para conhecer novas culturas, novas linguas e é isso. Se eu posso me arrepender? Não. Pois não sou de criar raizes, a vida é um eterno recomeço e eu não me importo em fazer isso mil vezes, pois o que vale é correr atras do meu sonho.

O motivo de tanto blá, blá, blá é apenas pra dizer a quem tem um objetivo, corra atras, Seja ele qual for. Vai aparecer  pessoas pra te colocar pra baixo e dizer isso e aquilo, só que vai da sua vontade prosseguir ou não. Você não é árvore para ficar sempre no mesmo lugar.

Então, avante!

Deixe um comentário

