ERRATA:Não utilizem o caixa eletronico para deposito!!!! Banco ITAU#fraude

Quando você esta planejando o intercambio, é importante se preparar para alguns imprevistos que surgem pelo caminho.

Algo chato aconteceu comigo nesta semana, mensalmente reservo uma parte de meu salário para a viagem e dia 28-03-2013 fui ao shopping com minha mãe e aproveitei para ir a uma agencia realizar o deposito na poupança.

Como passava do expediente bancario, fiz no caixa eletronico mesmo.

Fiz o procedimento normal, quando foi no dia 01-04, ao consultar a conta, me deparei com uma irregularidade. Valor estornado…

Como assim estornado sendo que fiz em dinheiro? Não entendi nada.

Pedi a minha mãe para ir na agencia verificar o ocorrido e a gerente muitonem aí” informou que isto ocorre em caso de deposito em cheque ou envelope vazio.

A mesma não deu esperanças de recuperarmos o dinheiro e disse que passaria um email á area responsavel para maiores informações.

Enfim, até o momento não tive retorno ou respaldo do banco ITAU e amanha estarei indo a uma delegacia registrar um B.O e acionarei o banco juridicamente.

Ja formalizei minha reclamação no site RECLAME AQUI.

Espero ser reembolsada até o dia do embarque.

Então pessoas que sirva de alerta, não utilizem o caixa eletronico para deposito. Façam transferencias ou direto no caixa com o atendente.

#chatiada

 

Pessoal, graças a DEUS consegui resolver meu problema com o banco ITAU.

Todos os envelopes de deposito do dia 28 até 04-04 estavam presos no caixa eletronico mas já foram liberados. Ufaaaa

Até mais

Deixe um comentário

